Letra Selvagem, Editora, Livraria, Literatura
 
 
Quem somos?
 
 
A Editora e Livraria Letra Selvagem tem como objetivo difundir a produção literária, especialmente a brasileira e latino-americana, com conteúdo relevante para a sociedade, sem se render a pressões de mercado, e dar mais espaço e voz a autores, já publicados ou estreantes. No intuito de facilitar o acesso aos livros ao leitor socialmente menos favorecido, a LetraSelvagem se esforça em produzir livros de boa qualidade, no conteúdo e no aspecto gráfico, ao menor custo possível.
 
Num país em que o povo é convertido em passivo consumidor do lixo cultural proveniente ou copiado dos centros do imperialismo “globalizado” (Estados Unidos da América e Europa), a Letra Selvagem acredita que há leitores esperando por seus livros e que pode chegar até eles e por eles ser encontrada, sem apelar aos induzimentos e seduções do marketing. Numa sociedade fragmentada, em que as pessoas leem cada vez menos, a Letra Selvagem considera os livros e a leitura como ferramentas imprescindíveis contra a fatuidade e o embrutecimento.
 
Não é demais esclarecer que, para os idealizadores da Letra Selvagem, o termo “selvagem” tem mais a ver com a “selva selvaggia” a que se referiu Dante, do que ao mero ambiente geográfico. Ser autor selvagem independe da origem ou da história pessoal; significa simplesmente que o autor encontrou a forma não apenas mais eficaz, mas também mais justa, para expressar em palavras a postura de permanente vigilância e rebeldia que deve ter o artista em face da vida e da literatura.
 
 
Razão Social: Nicodemos Neves Sena Editora e Livraria 
Nome Fantasia: Editora e Livraria Letra Selvagem  
CNPJ:17.146.724/0001-40
Endereço: Rua Cônego de Almeida, nº 113 - Centro - Taubaté - SP 
CEP: 12080-260
Telefone: (12) 3426-8783
Celular: (12) 99136-1346
Email: editoraelivrarialetraselvagem@gmail.com